domingo, janeiro 22, 2006

Chácara/Detalhes

desenhos cores linhas luzes
fotografias







2 comentários:

Anônimo disse...

Fer! Seu blog está absolutamente estupendo! Sou visitante assíduo e gosto demais das fotos de plantas que você tem postado. Não sei se passeou lá no meu blog e viu umas fotos de orquídea que eu fiz. Gostei dessas da Paralaxe do Movimento. Não sei porque essas fotos do Igapó em movimento me lembraram umas fotos que você fez para acompanhar as poesias da Karin na Coyote. Lembro que fiquei impressionado quando as vi.
Estou sempre por aqui, viu? E qualquer dia apareço aí para fazer uma visita e conhecer o Jerrão!
Beijos!
Ygor.

Anônimo disse...

Fer, adorei as fotos....
lindos verdes...
lindas luzes...
lindo tudo...
E quero te dizer pra abrir espaço pra quem nao é blogger pra poder comentar no seu Atelier de Fotogrfia, porque fui tentar e nao consegui hahahahhaha
bjo...
vou divulgar no orkut!!!!