segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Hernani Donato, amigo querido de meu pai, companheiro de trabalho na Editora Melhoramentos em São Paulo no final dos anos 40 e começo dos 50. Esta foto realizei em visita recente a ele e sua família em São Paulo. Muito querido, inteligente e espirituosom, as visitas são sempre muito agradáveis. Felizes encontros e de muita emoção.
17 fevereiro 2007

3 comentários:

Sandro Aguilar disse...

Oi Fernanda, muito legal pra mim conhecer de vc desde o Mirafoto, que realizou-se em Lima com apoio da curadora Angela Magalhães trazendo artistas brasileiros. Também no libro Mapas Abiertos que me ensinou Roberto Huarcaya, um dos fotógrafos peruanos nessa seleção. Eu quero intertrocar nossos blogs e assim conhecer mais de nosso trabalho. Sou fotógrafo e escritor, faço o convite estimada Fernanda.

Esperando por vc, até lá.

Sandro Aguilar

sandrogeno@hotmail.com

Anônimo disse...

Ôi Fernanda. Hoje estou muito feliz.Um comentário sobre minhas pinturas vindo de você me deixa ainda mais inspirado para continuar sobrevivendo nesta estrada.Adoro teus trabalhos. Com admiração e afeto,
Nelson.

Branco Leone disse...

Com licença. Caí aqui de pára-quedas, mas vou deixar um comentário. Um dos primeiros livros que li foi do Hernani, As aventuras de Pedro Malasartes (não me parece ser este novo, que está no Sumbarino). Ainda o tenho por aqui, em algum lugar.
Hoje, mais de 40 anos depois, fico feliz por saber que Hernani continua vivo e bulindo, inteligente e espirituoso. Quando o reencontrar, mande-lhe um beijo em meu nome. Abraço.