quarta-feira, dezembro 12, 2007


Com tanta honra e surpresa, recebi um dia desses uma indicação de meu blog a um prêmio.
.
Quem me deu este presente foi o querido poeta Carlos Henrique Leiros que produz e mantém o imperdível blog ALMOFARIZ http://almofariz-nob.blogspot.com/
.
Nunca poderia imaginar um prêmio para o blog e chegou aqui num daqueles dias áridos de sol abrasador, dia de desertos. Chegou como uma chuva de final de tarde refrescando a pele e a alma.
.
Algumas poucas coisas tem o poder de trazer respiros a alma.
.
O prêmio é uma rede e junto com o prêmio algumas instruções a serem seguidas.
Cada premiado tem o dever de escolher mais sete blogs e dar-lhes prêmios iguais. Carlos Henrique Leiros havia recebido o prêmio e elaborou uma lista de sete blogs, entre eles o Fotografias e Anotações. Obrigada Carlos, além de poeta você é tão gentil.
.
As regras do prêmio são as seguintes:
1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que você considera bons, isto é, aqueles que você visita regularmente, gosta e deixa comentários.
2. Só e somente se você receber o prêmio "Diz que até não é um mau blog", você deve escrever um post :- Indicando a pessoa que te deu o prêmio com um link para o respectivo blog;- A tag do prêmio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
3. Você deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
.
As minhas indicações e premiações vão para os blogs:
.
Inéditos e Dispersos, Blog de Karen Debértolis
.
Mente Livre, Blog de Karla Azeredo
.
Blog de Clarissa Alcantara
http://clarissaalcantara.blogspot.com/
.
idéias & letras, Blog de Carina Paccola
.
barbaridades, Blog de Bárbara Blanski
http://barbarablanski.zip.net/
.
Estúdio Realidade, Blog de Rodrigo Garcia Lopes
.
.

3 comentários:

Kazeredo disse...

FER!!!!!!!!!!!Que LUXO!!!!!!!!Que felicidade!!!!!
beijos
Karla

Carlos Henrique Leiros disse...

Caríssima Fernanda;
.
Sendo este espaço realmente merecedor de elogios e prêmios também, eu é que fico realmente lisonjeado por ter acertado em cheio na outorga do tag.
.
Você o obteve, portanto, com todos os méritos. E muito obrigado pela honrosa menção ao Almofariz. Fico feliz pela acolhida.
.
Bom,como vejo que você tem ainda vários outros blogs onde atua, fico aqui tentado a explorá-los, pois sei que muitas surpresas boas me aguardam. Arte e Cultura é o que não faltam. Disso tenho certeza.
.
Receba, então, o sincero abraço do amigo.
Carlos

anjobaldio disse...

Parabéns Fernanda. Teu blog é maravilhoso. Grande abraço.