terça-feira, dezembro 27, 2005

Experimentações

Fer, Gatti e Karen fazendo uma farra fotográfica danada dia desses











2 comentários:

Moreno disse...

Nossa...muito legal essa "corriqueira" id�ia, que dela d� pra sair um trabalho maior. Principalmente com as fotos dos dentes.

Gatti disse...

hahahahahahahah
Fer ficou demais.... essas fotos realmente mto boas....
Meu Deus minha boquinah já é pequena com esse aumento entao hahahahahahhaha nao consigo parar de rir, mto engraçãdo... esse dia foi otimo!!!!! como todos os dias ao seu lado são.... Claro que com a presença da Florzinha tbm hehehehhe bjo grande
nos vemos hj a noite....